Parece que o rumor começou quando (no dia 1º de abril) o site americano “2snaps.tv” divulgou que Stephenie Meyer teria cometido suicídio.
Uma parte da notícia dizia o seguinte:
A autora dos livros da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, foi encontrada morta em sua casa de Phoenix, Arizona. Com 36 anos e mãe de três filhos, pode ter tido uma overdose de comprimidos prescritos. Vários potes de remédios, ainda não identificado, e um bilhete de suicídio foram encontrados nas proximidades. Nenhum dos conteúdos do bilhete se tornaram públicos.”Estava claro que isto era uma pegadinha, principalmente por causa da data óbvia em que foi publicado. Porém, a brincadeira acabou tomando proporções tão grandes (e olha que isto já foi publicado faz tempo) que a própria Stephenie teve que pedir ao seu irmão Seph que publicasse uma nota em seu site oficial ontem.
Confira a nota de Seph:
Olá a todos. Acabei de receber um telefonema de Stephenie e ela queria que todo mundo soubesse que, ao contrário de alguns boatos que recentemente começaram a circular, ela está viva e bem.Depois de toda esta confusão, o dono do blog “Twilight Guy” criou um vídeo com uma música (tosca, diga-se de passagem) em resposta a todo o rumor de Stephenie Meyer estar morta.
Tenham um ótimo dia.




Nenhum comentário:
Postar um comentário