
Kristen Stewart resolveu se desculpar por declaração contra os paparazzi. A atriz de "Crepúsculo" teve de se retratar pela polêmica que causou ao comparar o assédio dos fotógrafos a um estupro.
Fãs e porta-vozes de organizações de vítimas de estupro criticaram a atriz publicamente e exigiram uma retratação. "Eu realmente cometi um erro enorme, de forma clara e evidente. Sinto muito pela escolha das minhas palavras. Fiz observações estúpidas e sem fundamentado. As pessoas pensam que eu sou insensível sobre este assunto e rasgo minhas tripas para fora. Eu cometi um grande erro", disse ela a "People".
Em entrevista recente, Kristen disparou: "Vejo as câmeras sendo empurradas no meu rosto e as perguntas bizarras e invasivas sendo feitas. Ou então, as pessoas que caem sobre si mesmas gritando e nos insultando para obter uma reação. Tudo o que você vê é um ator ou uma celebridade iluminada por um flash. É assim, eu sinto como se estivesse sendo estuprada. A maior parte do tempo, não consigo lidar com isso. É f...... Nunca pensei que minha vida seria assim", desabafou.




Nenhum comentário:
Postar um comentário